A prática em contratar um Jovem Aprendiz não se resume no cumprimento da legislação vigente. Essa prática conduz a uma grande vantagem, que estão no investimento que se realiza ao proporcionar uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional aos jovens de comunidades carentes. A LEGIÃO MIRIM DE VILA PRUDENTE, dentro do Programa Jovem Aprendiz, prepara o jovem para que atue com eficiência e responsabilidade, fornecendo todo suporte a sua empresa e ao jovem durante o período de contrato, em que estará desempenhando suas atividades.



Selo Empresa Parceira

Hoje a Legião Mirim de Vila Prudente valoriza e reconhece as empresas parceiras nesse trabalho, através do Selo "EMPRESA PARCEIRA", que não apenas cumpre uma legislação vigente, mas atua no sentido da responsabilidade social voltada ao desenvolvimento do jovem legionário da nossa organização.


Colaboradores

Nossos colaboradores tem uma visão diferenciada, pois acreditam no trabalho desenvolvido pela LEGIÃO MIRIM, e através de suas doações contribuem para o desenvolvimento de um trabalho que visa êxito e destaque no mercado em que atua. Essas atitudes levam os nossos jovens a serem mais engajados e motivados a atingir metas de crescimento profissional e reconhecimento pela Legião Mirim e também da sociedade como um todo. São eles: Prefeitura de São Paulo, através da  Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Rotary Club de São Paulo, Alto da Mooca, Vila Alpina e Vila Prudente, Panificadora Cepam, Doc Serviços Contábeis, Sescon-SP, Procon e PROERD.



Sócio Colaborador

A doação de um sócio contribuinte é imprescindível para continuidade de nossas ações, pois colaboram para que a Legião Mirim ofereça permanentemente a oportunidade de desenvolvimento e inclusão social a jovens que buscam nosso apoio. Este é um dos caminhos para o reconhecimento de que nossas conquistas pessoais podem ser um presente para o outro.

Para Colaborar entre em contato pelo telefone 11.2345.6528 ou e-mail contato@legiaomirim.org.br.